Seguidores

30 de junho de 2010

Recado p/ D.Quixote (falso(a) moralista)


A proveito este post para anuciar aos meus amigos e seguidores que o meu blog está em actualização.....e configuração do espaço.
Mas deixo aqui também para conhecimento dos demais visitantes que tenho andando a ser incomodada por pessoas anónimas que merecem uma resposta as provocações que me têm sido feitas. Com o devido respeito por todos, mas necessito de deixar aqui esta mensagem para que a, ou as pessoas em questão a leiam.
Todavia será útil, para todos reflectir sobre o modo como muitas pessoas usam e abusam os espaços (blogues) dos outros, como meios de atingirem os mais variados (maus) fins!

Em resposta ;
NOTA: ESTAS PALAVRAS SÃO DIRIGIDAS UNICAMENTE PARA A PESSOA QUE ME OFENDEU.

Recado ao anónimo (anjo da guarda, soda cáustica e leoa assanhada) pseudónimos "distintos" digo eu;
( porque no decorrer das manifestações desiquilibradas que aqui ocorreram no meu blogue, fui retirada de seguidora dos blogues que passo a citar; templo de quietude, câdencias em azul, sacerdotisa das estrelas, e miniaturiais, afirmando no pseudónimo de soda cáustica, com base em acusações infundadas que me fez, o prazer que lhe dava fazer tal acção, dai o texto que se segue ser dirigido a (o) D.Quixote, pois todos eles pertenciam à pessoa em causa)




Um(a) D. Quixote, que por aqui passou nestes dias, está certamente mais louco(a) que o verdadeiro personagem da história de Cervantes. Agradeço que não "vomite" aqui os seus delírios e medos, e já agora siga o seu caminho, porque gente louca, só mesmo na figura de D.Quixote e do seu seguidor... vá e liberte o seu ego, e espanda a sua vitória de falso alegrete. Não dá bom nome a ninguém ter ataques de loucura, e vir aqui ao meu espaço levantar insinuações, calúnias sobre a minha pessoa. Para além de vir dar opiniões e fazer sugestões, tecer comentários sobre o seu contéudo e a apresentação (design) do meu blogue, (coisas que só a mim me compete fazer e alterar, sem precisar da opinião de terceiros). Mas certamente como se distrai a tecer considerações sobre aquilo que não lhe compete, não tem tempo para verificar e corrigir os blogues que tem.
Passei pelos seus espaços como seguidora, e tive sempre a educação de respeitar o seu conteúdo, aspecto visual, e a sua pessoa. Nunca utilizei nenhum espaço virtual, ou outro, para cenas tristes, como a sua. Nunca fui seguidora anónima de blogue nenhum. Ao contrário de si, que veio aqui com total falta de respeito usando os meios menos próprios para me ofender, assim como os meus amigos. Lamento informa-la já agora, que fiquei desiludida com a falta de assuntos uteis e de conhecimentos, o que deu para notar a sua "elevada cultura" de folhetins de cordel., uma futilidade de blogues, que apenas desempenham o papel, do seu caixote do lixo sentimental, e um escape às suas frustações.Mas pelo menos aqui, ainda se escreve (bem ou mal), ao contrário de si, que arranha umas linhas melodramáticas sobre os seus sentimentinhos caseiros ou frases sucessivamente cópiadas. Sabe a sua classificação como pessoa na piramede de Maslow é de ocupar a base, ou seja o seu lugar é no r/chão... (necessidades primárias). Um total apagão!
Lamentável a sua postura D.Quixote, pouco dignas para uma pessoa em idade adulta. Devia ter vergonha dos seus comportamentos implusivos, e sem regras de boa educação. Mas também isso, não é para todos.
No entanto, muito me espanta que pessoas que se afirmam com formação acádemica e experiência de vida, tenham tais atitudes, e "pouco sal na cabeça".
Não sabia que a minha pessoa o (a) afrontava tanto, sentiu-se ameaçado(a), por uma pessoa que ocupa um espaço virtual???Porquê? Represento assim uma ameaça tão grande para si, e lhe tire o sono? Fora o resto que me escapa. Triste victória a sua... por isso é que D. Quixote é um vendedor de causas perdidas. Um sonhador desmetido, que corre atrás de fantasias, tal como as suas palhaçadas.
Você prova ser vulgar, repugnante e abjecta, e a antítese daquilo que promove no seu blogue,  templo de quietude.  Como vê, nada é por acaso, alguém disse um dia, não há coincidências; Mais cedo ou mais tarde o trigo separa-se do joio. A sua espiritualidade falsa, e "vidinha" de Dulcinea apaixonada, como parece, está bem patente na leoa assanhada que diz ser.
Estou ligada à psicologia, mas não curo esquizofrenia e infantilidades fora de prazo, aturei mtªas vezes esses comportamentos, mas não tenho paciência para lidar com individuos que não se podem considerar como normais dentro dos padrões do genero humano, que mais parecem seres inferiores, incapazes de se desligarem do cordão umbilical. E no meu papel de mãe já com dois filhos Homens, com comportamentos equlibrados, não voltaria a ensinar mais ninguém a crescer. Também já não estava disposta a andar para trás no tempo, com colheres de chã. O tempo dos choros, dos colos, e das birras, já lá vai.
Tome equilibrio, e siga o meu conselho, faça a sua vida com base nos principios da espiritualidade. Aprenda que a liberdade é ter respeito por si e pelos outros. Ocupe-se de si e fortaleça a sua personalidade com atitudes dignas e eleve o seu caracter, não se limite a copiar as ideias espirituais, consiga ter coragem de as pôr em prática.
Como tal, é mesmo um favor que me faz, em se afastar do meu blogue e dormir descansado(a) porque "aturar gentinha" doente, e mal formada, não é dignificante, o melhor é abrir-se um desconto para quem levar acompanhante do mesmo genero. Indivíduos com esses estados patológicos devem ter acompanhamento permanente e se possível adoptar uma segunda mãe. Acredito piamente, com sua tripla personalidade que assume; o Anjo da Guarda(sem sexo), Soda Cáustica e a Leoa assanhada que há em si, vai ser muito Feliz, porque o que lhe posso desejar é luz (SOL) para a sua alma, uma vez que a sua chama começa a perder o brilho!
Que Deus permita, que nunca mais gente da ralé, me apareça com conversas domingueiras, ou se for o caso, de convencido(s) D.Juan, de carcaça velha. Cada um é para o que se presta fazer, e talvez a sua vocação seja como se designa ser, "um anjo da guarda, uma soda cáustica e uma leoa assanhada, com um misto de pseudo-religiosidade e de escrita barata. Felicidades e ADEUS....até nunca mais. Mas para ir daqui como merece um D. Quixote, faço-lhe a pergunta:
D.Quixote, será que já lhe emprestaram mula? ou quer ir montad0 (a) num cavalo branco ou tem preferência por um preto, que aqui tenho??? Se for preciso, tenho amigos criadores de cavalos de raça Lusitana... sempre dá mais requinte, a tão pobre e triste criatura!
Nem Cervantes, seria capaz de imaginar para o seu personagem D. Quixote, uma tão triste e louca figura, como aquela que aqui veio fazer.. Parábens, nasceu para ser artista virtual e votos de bons exitos na vida real, e obrigado por me ter revelado aquilo que é. Ágora sim, digo eu, é um prazer não pertencer aos citados blogues. Há um ditado que diz: "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és", como tal não me via a seguir blogues de uma pessoa com a sua natureza.
P.S. E como vê, parte da informação já está tomada, a outra é só aguardar! (teve azar porque desta vez não brincou com gente do seu nivel).
Sempre à sua disposição
Elly

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e seu comentário, volte sempre. Beijinhos

glitters